Impotencia sexual,frigidez feminina,remedios,medicamentos,tratamentos
impotencia,frigidez feminina,remedio para frigidez feminina,sexual impotence,SEXUAL IMPOTENCE,impotency,IMPOTENCY,impotens,impotent,erectile dysfunction,ERECTILE DYSFUNCTION,frigidity,FRIGIDITY,impotenza sessuale,IMPOTENZA SESSUALE,disfunzione erettile,DISFUNZIONE ERETTILE,disfunzioni erettili,DISFUNZIONI ERETTILI,frigidità,FRIGIDITÀ,impuissance sexuelle,IMPUISSANCE,impuissance sexuelle,dysfonctions érectiles,DYSFONCTION ERECTILES,dysfunction érectile,DYSFONCTION ÉRECTILE,frigidité,FRIGIDITÉ,insuffisance érectile,impotência,IMPOTÊNCIA,disfunção erétil,DISFUNÇÃO ÉRETIL,frigidez,FRIGIDEZ,impotencia,disfunción eréctil,disfunções eréteis,sex,sesso,sexe,sexo,aphrodisiac,aphrodisiacs,aphrodisiaque,afrodisiacos,afrodisiaci,remedios,medicamentos
HOME
IMPOTENCIA SEXUAL
FRIGIDEZ FEMININA
Frigidez e impotencia sexual causas e explicações
A educação sexual rígida demais também pode ser a causa de frigidez primária .
A frigidez principal tem sido o despertar da sexualidade , é expressa por uma completa falta de satisfação sexual e que está dizendo algo, pode-se falar de aversão sexual .
Parece-nos importante acrescentar que a mulher frígida primário pode ter desejos sexuais , mas eles são apenas na imaginação e não pode encontrar qualquer uma saída para a realidade.
De experiências sexuais traumáticas , durante a infância ou adolescência podem estar na origem da frigidez primário . O que complica as coisas ... é que a pessoa que foi vítima não se lembra ou se existem memórias, que são difusas, nebulosa, como um sonho que nos lembramos de manhã e quando escapamos estamos tentando pegar.
A frigidez secundária aparece durante a vida sexual , em um incidente da vida mal suportado.
A frigidez é uma disfunção sexual caracterizada por uma falta ou ausência de desejo sexual ou libido , durante um determinado período.
Como muitos
Note-se que algumas mulheres podem experimentar o fenômeno oposto com desejo sexual aumentado durante a gravidez .
Isto é, em qualquer momento dado, a falta de desejo sexual , que leva naturalmente a ausência de prazer e frequentemente a rejeição de um parceiro sexual .
Frigidez pode ser geral (falta geral de desejo sexual) ou ocasional (alguns períodos de desejo sexual, falta de desejo, mas com um parceiro atual), e pode durar por um período específico (frigidez desenvolvido após um período de sexual normal) ou ao longo vida.
Nas primeiras versões do DSM, há apenas dois tipos de disfunção sexual: frigidez (mulheres) e impotência (homens).
Caso o médico acredita que a frigidez ocorreu devido a problemas psicológicos , que, portanto, exigem um psicólogo. Caso contrário, o tratamento deve se concentrar em um melhor relacionamento mantido especialmente com um melhor meio de comunicação (verbal e não-verbal).
o terapeuta tenta encontrar, possivelmente frigidez ou não um psicológica ou biológica. Se a frigidez é causado de forma orgânica, o médico vai tentar encontrar uma solução.
Frigidez, como muitas disfunções sexuais, é tratado de acordo com o relacionamento com um indivíduo.
disfunção sexual entre as que definem doenças nos homens, como ejaculação precoce e impotência , bem como anorgasmia e vaginismo em mulheres.
A frigidez é uma disfunção sexual caracterizada por uma falta ou ausência de desejo sexual ou libido , durante um determinado período.
É realmente difícil de avaliar, porque é difícil de responder sim ou não à pergunta: Você é frígida?
frigidez de várias formas: - anaphrodisie ou insensibilidade total. Eles são indiferentes ao coito, simular algum gozo
Qualquer mulher que se chama amor não realizado é frígida.
Segundo as estatísticas do 30 a 80% das mulheres se queixam de frigidez.
frigidez ou frigidez normalmente é falta de satisfação sexual ou o orgasmo durante a relação sexual normal.
frigidez pode desaparecer em certas condições psicológicas e algumas posições copulatório.
Sua freqüência é difícil de determinar devido à provável subestimação de casos notificados ea impotência definição (não em tempo limitado ou mais prolongado). Os vários dados não são comparáveis. Sua incidência aumenta com a idade.
A impotência ou disfunção eréctil é, não ser capaz de obter uma sustentável ereção válida, ou não pode mantê-lo se for obtido com uma rígida pênis suficiente para a realização do ato sexual no momento preciso penetração. Quando se está em uma falta de desejo sexual
A impotência sexual ou disfunção erétil é, não ser capaz de conseguir uma ereção que dura válida, ou não pode mantê-lo se ele é ...
Às vezes é um problema psicológico, resultando na liberação do parceiro. Vaginismo simboliza a recusa de uma relação visto como uma desvantagem, com um homem que eles desprezam.
diabetes é um importante fator de risco para a disfunção eréctil
Para confirmar a natureza da impotência, deve haver recurso à gravação do sono noturno ereções REM (se presente e excelente bloqueio psicológico ou perda sensorial, pobre ou nulo se patologias orgânicas).
Apenas 20% da impotência são devido a muitas doenças graves, os mais comuns são diabetes (50% dos homens diabéticos mais de 20 anos de antiguidade na doença são impotentes), as cardiovasculares , problemas neurológicos (incluindo paraplegia ), a hipertensão , a obstrução quase total das artérias genitais (por exemplo, em fumantes ), os males do álcool sobre os nervos da ereção, suites de intervenções que requerem corte artérias e nervos (prostatectomia radical ou braquiterapia depois do câncer de próstata), defeitos de hormônios , distúrbios do sono, tomar certos medicamentos (incluindo antipsicóticos oito , os diuréticos , os bloqueadores beta- 7 ), etc ...
Estimulação sexual provoca a liberação de óxido nítrico é um mediador-chave para causar uma ereção.
As causas mais comuns, no entanto, encontrou queda em três variedades principais: é a impotência funcional, impotência causas orgânicas e mistas.
 A origem da impotência sensorial também é questionado: é condicionado por um desaparecimento parcial ou total das sensações de prazer na superfície do pénis (desgaste e não renovação de Krause corpúsculos
A incidência da disfunção eréctil antes dos 60 anos está fortemente correlacionado com o risco de ter uma doença cardiovascular
A injeção de produtos diferentes no corpo cavernoso pode antes da relação sexual, permite obter uma rápida erecção.
 A ausência de excitação ( frigidez ). Que afeta aproximadamente 10% da população de mulheres , a frigidez significa uma total falta de desejo e prazer ...
Falta de desejo ou falta de prazer? C ' é um termo muito explícita, que muitas vezes abrange situações muito diferentes
Quais são as condições para o sucesso sexual feminino ? ... A frigidez frigidez ou é classicamente falta de satisfação sexual ou orgasmo ..
Parece importante acrescentar que a mulher frígida primário pode ter desejos sexuais, mas eles são apenas na imaginação
As Idade Média e da era moderna impotência, foi uma das poucas razões podem ser invocadas para obter a dissolução do casamento , antes de qualquer sacramento religioso. A prova desta impotência era, obviamente, difícil de estabelecer, e que o marido foi acusado de impotência publicamente fornecer prova em contrário (ereção, ejaculação na frente de testemunhas).
Qual a solução a escolher para tratamento da impotência
Ereção de um homem é sua razão de ser, um sinal de virilidade e vigor, e perda de ereção é o medo de todos os homens, independentemente da idade.
A impotência sexual é um fator importante no conflito conjugal, e, portanto, já não têm bom desempenho sexual ou as ereções duras mesmo seria um grande problema para um homem que quer manter o seu parceiro feliz e sempre realizar uma vida sexual.
Mas que a disfunção erétil é tão comum, contra soluções impotência sexual são tão comuns quanto a doença em si.
Como tratar a impotência? Para combater esse
implantes penianos: Este procedimento cirúrgico envolve a inserção de tubos no pênis pode ser prorrogado, se necessário com uma pequena bomba no escroto.
Há muitos medicamentos para o tratamento da impotência sexual , a maioria dos suplementos são feitos a partir de produtos químicos e produzir o resultado desejado.
Os produtos à base de plantas são conhecidos por sua segurança e eficiência, sem o risco de efeitos colaterais ou complicações.
De milhares de pessoas encontram-se incapaz de satisfazer os seus parceiros e perder a confiança no seu vigor sexual cada relatório por causa de sua disfunção erétil. Este distúrbio sexual é uma das principais causas de rupturas, a infidelidade, o divórcio e que a maioria dos problemas de casais em todo o mundo.
As mulheres estão sempre à procura de um parceiro que possa satisfazer os seus desejos e satisfazê-los na cama. disfunção erétil ou impotência império notavelmente humanos por causa de seus efeitos psicológicos e ansiedade que provoca este distúrbio.
Certos métodos, tais como bombas, loções, comprimidos ou suplementos químicos podem fortalecer seu vigor sexual, mas também apresentam efeitos secundários e você pode depender dela, pois, parar seu usar sua impotência começam a se manifestar.
Como tratar a impotência, com ou sem a ajuda de um doutor?
É muito importante reconhecer que, nos últimos anos, o campo de tratamento da impotência tem sido uma grande evolução e milhões de pessoas em todo o mundo reconhecem que recuperou seu vigor sexual dramaticamente.
Impotência ou disfunção erétil sexual afeta pelo menos um em cada dez homens em todo o mundo e muitos homens não procuram uma solução para a sua situação, provavelmente por vergonha, alguns sentem vergonha de falar sobre isso ou ver um médico, ou falta de conhecimento ou de consciência, alguns homens não entendem a gravidade da sua situação e outros não estão cientes da variedade de remédios disponíveis hoje.
A maioria dos homens encontra dificuldade ocasional em obter uma erecção ou mantê-lo o tempo suficiente para satisfazer um parceiro, poderia ser devido ao estresse, fadiga, ansiedade ou álcool, mas nada alarmante Neste caso uma vez que o transtorno de impotência não é comum.
Ele era conhecido antes que a impotência é causada por fatores psicológicos sozinho, mas hoje, mais de 70% dos homens sofrem de fatores físicos que causam esta ereção desordem e a maioria dos homens se manifestam fatores físicos e psicológicos ambos.
Homens com problemas de ereção relatou dificuldades de ereção e repetiu começam a perder seu vigor sexual gradualmente cada sexo, fatores físicos poderia ser a seguinte:
Se você experimentar deterioração repentina em suas ereções e que esta situação não ocorre todas as relações tempo, então a causa pode ser psicológica e, entre os principais fatores psicológicos:
Alguns fatores são parte de sua vida diária e pode ser facilmente detectada depois pensar e analisar seus padrões de ritmo e encontrar a causa de sua impotência mesmo, então considerar consultar um médico ou pelo menos falar com o seu parceiro e encontrar o solução certa para o seu problema. Uma grande variedade de produtos e técnicas estão à mão, mas deve fazer a escolha certa.
Vários fatores estão na origem da falta e de vigor e desejo sexual para os homens como para as causas das mulheres são geralmente o mesmo e deve ser evitado para não acabar com a impotência pior.
Idade também desempenha um papel na impotência sexual, a maioria dos homens de uma certa idade e começam a perder o seu vigor e desempenho sexual, mesmo se o desejo ainda está lá.
 Uma das condições que favorecem a ocorrência de disfunção erétil é a presença de problemas de saúde ou doenças que podem afetar a qualidade das ereções e causar impotência (diabetes, problemas cardiovasculares, doenças da próstata, do rim ou do nervo problemas, tais como a doença de Alzheimer ...)
Quais são os fatores de disfunção erétil em mulheres?
as mulheres hoje levam uma vida tão movimentada e estressante do que seu marido, e isso afeta a libido e reduz o desejo sexual.
A idade também tem uma grande influência sobre o vigor sexual de mulheres, bem como doenças cardiovasculares ou nervosas.
impotência masculina - O que é que a impotência ? impotência masculina é definida pela incapacidade de obter uma erecção ..
 A impotência sexual é uma impossibilidade para o homem sustentável para conseguir uma ereção válido. Também pode ser entendido como ...
Causas psicológicas de impotência : um homem lutando com disfunção erétil têm interesse em não muito preocupado porque a ansiedade
Frigidez e impotencia sexual causas e explicações

Não deve ser confundida com
a dispareunia, a qual é manifestada pelo aparecimento da dor durante a relação sexual genital feminino, primeiro evocando uma causa orgânica.
vaginismo, que faz com que a penetração peniana difícil ou impossível devido à contração involuntária dos músculos pélvicos. Sua origem é essencialmente psicológico. "descobertas recentes e onda de mídia que se seguiram um pouco fora de esconder sexologia, tentando fazer com que a comunicação mais natural sobre a sexualidade eo corpo. pessoas muito problemas antes, mas pelo menos eles podem falar e perceber que eles não são os únicos a sofrer ", disse um sexólogo. que a frigidez feminina? Falta de desejo ou falta de prazer? É um termo muito explícita, que muitas vezes abrange situações muito diferentes. Prazer, vai primeiro "na cabeça". Seria melhor falar de uma total ausência de prazer físico e emocional: * O orgasmo normal de um orgasmo feminino é acompanhado por contrações da vagina, chiado, taquicardia e dilatação pupilar. Frequentemente distinguidos prazer clitoriano e vaginal prazer, na prática elas são mais ou menos integrado e mais ou menos predominante: O prazer clitoral O clitóris é um órgão eréctil pequeno, muito sensível, na parte superior dos pequenos lábios. A tampa que cobre pode ser comparado ao prepúcio masculino. A parte ascendente, ligeiramente curvado, é chamado de "joelho". A porção descendente, extremidades mais curtas com a glande. Este é o lugar onde as terminações nervosas estão localizadas (em grande número). É muito semelhante à glândula masculina que é também paralelo exacto, pelo menos numa fase inicial. De fato, nas primeiras semanas de gravidez, os órgãos sexuais do feto são ainda indiferenciadas. Não foi até a terceira ou quarta semana que o clitóris irá crescer para se tornar um macho (ou não, se é uma menina ...). Se é não o único assento do orgasmo, é quase sempre o ponto de partida. Em primeiro lugar, porque o clitóris é muito mais rica do que a inervação da mucosa vaginal. Então, muitas experiências (os de Masters e Johnson, em particular) têm demonstrado que existe de fato um único orgasmo, tanto clitoriano e vaginal. vaginal prazer A procura sistemática de orgasmo vaginal, por vezes, tem consequências desastrosas sobre a sexualidade das mulheres. Esgotando a buscar sensações que vão contra a sua sensibilidade pessoal, alguns deles acabam enfrentando bloqueios que podem levar a uma frigidez verdade. -Para apoiar ainda mais a tese de prazer físico relacionado principalmente à clitóris, adicionar o resultado de investigações sobre masturbação feminina. Ao contrário do que muitos homens acreditam, há uma pequena minoria de mulheres que recorrem a práticas de penetração auto-erótica (que ou com os dedos ou objetos)! "Técnicas" mais utilizadas são a estimulação táctil e manual do clitóris, e áreas circundantes, possivelmente (pressões em torno da vagina, carícias labia ...). frigidez *: Há frigidez primária: ele nunca teve um orgasmo e orgasmo frigidez secundária desapareceu primário frigidez: A plenitude sexual feminina é alcançado depois de 10 anos de experiência (em torno de 25-30 anos). Na transtornos primários do desejo, nós encontramos frequentemente idéias que pejorativamente considerar a sexualidade, o corpo, a intimidade. Nós controlar seus sentimentos, emoções, protege ... nós pode encontrar fobias inibição (medo irracional) sensorial por proibido adquirido através da educação e (ou) a religião, a masturbação desconhecido ou tabu, ou não fornecer qualquer prazer fantasias, a pobreza. frigidez secundária psicológico Alienação de relação sexual, devido à decepção que não seja sexual. É preciso romper a comunicação. emoções estão presentes no início, mas se a física não se ater às emoções do que diminui o sentimento de amor, sexualidade perde o seu significado. O lado sentimental da relação geralmente é predominante nas mulheres contrário dos seres humanos. Isto pode ser devido a fadiga, stress, um comportamento depressivo mais ou menos com a falha ou falta de motivação. Pode na sequência de um evento de obstetrícia e ginecologia: contracepção, o estupro, o aborto (aborto induzido), gravidez, infertilidade, a histerectomia (cirurgia de remoção do útero), a menopausa , frigidez originais conjugal sócio-desajeitado, muito ansioso ou inexperientes Na verdade a maioria das mulheres não atingem o orgasmo antes do minuto 8 ou 10. , conflitos conjugais. * Exames: Você pode pesquisar, especialmente se a frigidez secundária, diminuição estrogênio, progesterona ou excessiva ou prolactina. Um exame médico é sempre necessário para procurar anomalia local (vagina, infecção, duplo, estreitamento do orifício vulvar, etc ..) O tratamento depende da causa. Em primeiro lugar, é importante excluir causa orgânica (física), como endócrino, diabetes, cardiovasculares, infecciosas, tóxicas (álcool, drogas) ou drogas (psicotrópicas, anti-hipertensivos, etc.). Além disso, os distúrbios da função sexual pode ser parte de um distúrbio psiquiátrico (psicose, neurose, depressão), que, em seguida, ser processados. Finalmente, se os sintomas sexuais aparecem apenas no caso, oferecemos terapia sexual.


Frigidez

Minha experiência tem me mostrado que as mulheres tendem a encontrar dificuldades em atingir o orgasmo :
alguns sabem o orgasmo clitoriano , outros o orgasmo vaginal ,
o mais feliz encontrou os dois, não mais infeliz ...
Isso não os impede de se divertir ou divertir na cama (ou em qualquer outro lugar, isso é verdade porque ainda na cama!)
A frigidez é outra coisa, ele pode ser definido como um verdadeiro transtorno da sexualidade feminina .
Podemos distinguir duas formas de frigidez : a frigidez primária e secundária frigidez

Frigidez primária
A frigidez principal tem sido o despertar da sexualidade , é expressa por uma completa falta de satisfação sexual e que está dizendo algo, pode-se falar de aversão sexual .
Em geral, encontramos pelo menos uma falta de interesse para o pior desgosto marcante para qualquer forma de atividade sexual .
Qualquer aproximação física , mesmo o mais pudico, é desconfortável.
A penetração de curso e até masturbação são proibidos: nada vem estimular a excitação sexual !
Parece-nos importante acrescentar que a mulher frígida primário pode ter desejos sexuais , mas eles são apenas na imaginação e não pode encontrar qualquer uma saída para a realidade. Esta situação complexa provoca rupturas que se materializam com freqüência por histeria .
Às vezes, o corpo indiferença ganha as outras esferas emocionais e faz qualquer modo de problemas de comunicação ( conjugal , familiar , amigável , profissional , ...)!
De experiências sexuais traumáticas , durante a infância ou adolescência podem estar na origem da frigidez primário . O que complica as coisas ... é que a pessoa que foi vítima não se lembra ou se existem memórias, que são difusas, nebulosa, como um sonho que nos lembramos de manhã e quando escapamos estamos tentando pegar.
A educação sexual rígida demais também pode ser a causa de frigidez primária .

Acompanhamento Sexothérapeutique é fortemente aconselhados a descobrir a origem deste frigidez e fornecer acesso à feminilidade plena.

Frigidez secundária
A frigidez secundária aparece durante a vida sexual , em um incidente da vida mal suportado.
Isto é, em qualquer momento dado, a falta de desejo sexual , que leva naturalmente a ausência de prazer e frequentemente a rejeição de um parceiro sexual .
Há períodos em a vida de uma mulher , a expressão do desejo não é óbvia:
Durante a gravidez .
Note-se que algumas mulheres podem experimentar o fenômeno oposto com desejo sexual aumentado durante a gravidez .
Após o parto , estão envolvidos :
As lesões relacionadas ao parto .
A queda na taxa de hormônios sexuais .
A descoberta do papel da mãe (com bastante absorvente infantil ).
Os " baby blues " sintomas depressivos que ocorrem quando a mãe volta para casa com seu bebê.
As mudanças físicas do corpo durante e após a gravidez .
Os medicamentos ( antidepressivos , em particular).
O " pai "que acha que a sua" amante "virou" mãe ", que se funde com o seu bebê e não a todos com ele. Se o bebê é um menino, é ainda pior!

Quando conflitos conjugais atrapalha a vida do casal ( crítica permanente , desvalorizações contínuas , ciúme excessivo , dúvida , falta de confiança ...).

Quando as cargas emocionais que pairam sobre o equilíbrio conjugal ( problemas com filhos , os pais, os pais- os amigos ...).

Quando o casal está a lidar com as interrupções ( perda de um ente querido , a redundância , problemas financeiros , desastres naturais ...).

Como muitos "acidentes" da vida que vai fazer com que uma mulher vai fugir com sua feminilidade e outro vai encontrar dificuldades , a abordagem frigidez secundária ..
A frigidez é uma disfunção sexual caracterizada por uma falta ou ausência de desejo sexual ou libido , durante um determinado período. Considerada um distúrbio, que pode ser causada por estresse ou dificuldades interpessoais e em nenhum caso causada por um distúrbio mental , uma substância (legal ou ilegal) ou outra condição médica.
Frigidez é mostrado sob o termo "distúrbios sexuais e identidade de gênero" no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais (DSM-IV) 1 .
Frigidez pode ser geral (falta geral de desejo sexual) ou ocasional (alguns períodos de desejo sexual, falta de desejo, mas com um parceiro atual), e pode durar por um período específico (frigidez desenvolvido após um período de sexual normal) ou ao longo vida.
Tratamentos

Frigidez, como muitas disfunções sexuais, é tratado de acordo com o relacionamento com um indivíduo. Portanto, ambos os parceiros podem estar envolvidos na terapia . Normalmente, o terapeuta tenta encontrar, possivelmente frigidez ou não um psicológica ou biológica. Se a frigidez é causado de forma orgânica, o médico vai tentar encontrar uma solução. Caso o médico acredita que a frigidez ocorreu devido a problemas psicológicos , que, portanto, exigem um psicólogo. Caso contrário, o tratamento deve se concentrar em um melhor relacionamento mantido especialmente com um melhor meio de comunicação (verbal e não-verbal).
História

Nas primeiras versões do DSM, há apenas dois tipos de disfunção sexual: frigidez (mulheres) e impotência (homens).
Em 1970, William Masters e Virginia Johnson publicou seu livro, Inadequação Sexual Humana 2 , que descreve a disfunção sexual entre as que definem doenças nos homens, como ejaculação precoce e impotência , bem como anorgasmia e vaginismo em mulheres. Segundo a pesquisa por Masters e Johnson, o orgasmo é estimulada pela vaginal feminina e não a função do clitóris.
Referências
Distúrbios da vida sexual em mulheres





I. Introdução


A freqüência é de 15% a 70%.
É realmente difícil de avaliar, porque é difícil de responder sim ou não à pergunta: Você é frígida? ? Anorgasmic
Quais são as condições para o sexo feminino sucesso?
- pode ser comparado com fome e saciedade do apetite sexual e orgasmo satisfação sexual. - Para que haja sexo feminino sucesso deve:


• Balanço integridade anatômica neuro-hormonal,
• favoráveis ​​condições socioculturais (ensino médio),
• a experiência individual de que a mulher era livre de trauma psicológico ou genital muitas vezes causados ​​por homens.

- Se bem-sucedidas mulheres sexuais obter satisfação sexual ou orgasmo (clitoriano ou vaginal).

- O intercurso sexual normal (ou eupareunie) tem três aspectos:

• libido
• atividade sexual
• satisfação sexual ou orgasmo.

- Se há problemas, haverá:

• frigidez, sexualidade hiper, apareunie
• vaginismo, dispareunia.



II. Ou frigidez frigidez


frigidez ou frigidez normalmente é falta de satisfação sexual ou o orgasmo durante a relação sexual normal. Segundo as estatísticas do 30 a 80% das mulheres se queixam de frigidez.
"Qualquer mulher que se chama amor não realizado é frígida." Ela acrescenta, "a mulher mais frígida seus horários normais."
frigidez de várias formas: - anaphrodisie ou insensibilidade total. Eles são indiferentes ao coito, simular algum gozo como Madame de Pompadour, outros são coïtophobes como Imperatriz Eugenie, que, falando de amor dizendo "essa imundície." - Falta de prazer vaginal (critério eupareunie realizada por psicanalistas), então existe um orgasmo clitoriano. - parte Frigidez onde há uma contradição entre a intensidade do desejo e das sensações e da pobreza foi a tabela:







• O amor o frio que oferece uma riqueza de ternura e não na plenitude do prazer,
as tentativas não cumpridas • que se multiplicam como aventura e são "homens cansados, mas não saciado," Messalina citado por Juvenal,
• frigidez pode desaparecer em certas condições psicológicas e algumas posições copulatório.

Podem ser distinguidas:

A frigidez primária:
Esta é uma mulher que nunca teve um orgasmo e pode até mesmo ignorar a possibilidade de um presente. Fridigité este é o resultado da vida do paciente e de sua relação com seu parceiro.

O exame realizado por cada um médico de acordo com a sua própria maturidade sexual deve especificar:

- A história dos pais e sua descrição: pai morreu, divorciado, pai de não entender ou empresa, anátema da mãe, para o pai de seus excessos sexuais, acreditando pai com uma impureza da sexualidade: "nenhum de seus negócios não, não toque ".

- As condições da sua educação sexual ou a falta dela. Vaginal descoberto durante menarca "maldição deste mês".

- A existência de diversão durante a infância ou adolescência atesta a uma sexualidade latente médico da necessidade de buscar flerta e amores de adolescentes. A ausência de qualquer memória desse período é um fator de mau prognóstico.

- Episódios infância traumática ou adolescência, estupro (para não dizer o foco na primeira consulta) caso homossexual.

- Início da vida amor, noite de núpcias com o marido muito quente, não o suficiente relatório concurso ou paciente aceite na inconsciência um bêbado indesejada gravidez indesejada aborto imediato após o vôo de menino, mágoa profunda.
Tudo isso leva a mulher para fechar sua concha.
's marido, parceiro da mulher frígida foi escolhido em um padrão moldado pela garota inconsciente em sua infância "minha mãe também sofria de meu pai, eu escolhi o meu marido de outra forma. "

- O parceiro pode cometer erros táticos durante o "namoro" que pode ofender.

- Ele pode fazer faltas técnicas na "ars amendi"

• choque emocional de defloramento
• omissão de carícias preliminares: "Eu só carícia sempre"
• impotência ou a ejaculação prematura marido da
Fala • O marido pode chocar,
• nudez pode ser mal aceito
• Algumas técnicas são horror ( cãozinho)
• Falta de sincronização podem estar envolvidos, algumas mulheres preferem a outra manhã estão disponíveis apenas à noite.

- A vida social do casal podem estar envolvidos:

• convivência desagradável sogros (para que as queixas amorosas são recebidas da família)
• apartamento apertado com intrusão freqüente de crianças,
• marido infidelidade.


A frigidez secundária:
Eles resolver após um período ou orgasmo existiram, elas são menos bem aceito. Eles são mais orgânico.

Causas:

• Endócrino: na época da menopausa,
algumas mulheres são mais atraídos por sexo: "Eu tenho que me esforçar e ainda assim eu ainda amo o meu marido",
• equilíbrio nervoso perturbado durante a menopausa.
transtornos de humor. O equilíbrio nervoso é baseada em relatórios do casal e os caprichos da vida de casado.
infidelidade Nova torna-se gelada.
Frigidez após um aborto.
psicotrópicos: eles podem encontrar um equilíbrio e levar a frigidez.
• a pílula às vezes favorece frigidez.
Algumas pílulas diminuir o grau de œstrogénie: pílula Changing
. Mulheres risco de perda da gravidez
escolha Mulheres Perda da seus relatórios. Ela não pode se recusar, alegando que o risco de gravidez.
distúrbio do metabolismo da vitamina B6
• infertilidade: frigidez secundária devido ao fato de que há um sentimento de inutilidade ou futilidade de qualquer relatório, onde a nunca precisa dizer a uma mulher que ela nunca pode ter filhos.
outro lugar há alguns ginecologista dicas exigente que removeu qualquer espontaneidade sexual relatório data "fixa concentrado em períodos em que a fertilidade do esperma o marido é limitado ".
• Mulheres submetidas a histerectomia se torna fria antes da intervenção,
• lesão genital:
herpes, verrugas, medo, vaginite de transmitir a doença para o marido, inibir, medo de dispareunia vaginal , que são os restos circunstâncias coluna hyménéaux irritativos.

O tratamento da frigidez é difícil:
o médico, com base na sua relação com o paciente será mais ou menos confortável para ajudar dando alguma educação sexual básica, mostrando-lhe as molas de sua frigidez sociais (se o paciente é neurótico, entregando a um terapeuta sexual ou terapeuta sexual precisa de um casal).

Terapia adjuvante:

- Higiene: supressão do excesso de trabalho, a vida ao ar livre.

- Virtude trufas afrodisíacas, frutas, especiarias, mariscos, álcool, chá, café em pequenas doses.

- Yohimbine ® 6cp/jour.

- O estrogênio para falência ovariana.


III. A hipersexualidade ou ninfomania


É o exagero da libido.
fúria uterina Isto é acompanhado por hiperestesia vulvar ainda não levando ao orgasmo.



IV. O apareunie


- Para ausência congênita de vagina ou síndrome Rokitanski-Kuster-Hauser: trompas, ovários, mas útero normal atrófica reduzido para dois chifres rudimentares.

- Para pseudo-hermafroditismo masculino com nenhuma vagina, útero e na presença de gônadas ectópicas frequentemente numa situação (feminização testicular). É uma completa insensibilidade androgénica. É um recessiva hereditária ligada ao cromossoma X Genótipo é gônadas XY é do sexo masculino. O fenótipo é feminino no nascimento e continua na puberdade com o desenvolvimento da mama e um corpo feminino perfeito, exceto os órgãos genitais.

- Nessas tabelas, contas síndrome Rokitanski para 90% de ausências síndrome congênita da vagina, insensibilidade androgênica 8% ausência isolada de vagina ou 2% parcial.

- Em todos os casos, existe um pequeno recesso inferior labial derivada a partir da parede posterior do seio urogenital e da origem dos diferentes canais de Muller. Este vagina, é pouco provável para esticar depois de relatos persistentes devem ser encorajados natural (não-operatório método de Franch). Se o resultado for insuficiente clivagem-rectal intervesico criará uma neovagina que podemos recuperar parte da mucosa. No caso do gene do receptor de androgénio insensibilidade mutação, o risco de maligno necessário gonadal, após a puberdade, a castração complementada por terapia de substituição de estrogénio durante a vida.



V. O vaginismo


é uma contração involuntária Este invencível e os músculos elevador do ânus e adutores que impede as coxas se espalhando e torna impossível para o sexo.
vaginismes Há primário, o mais comum, e são quase secundários vaginismes sempre orgânico.

Vaginismo primário é de três mecanismos

-. Medo do sexo (70% dos casos)
estas mulheres são personalidade infantil, eles temem a dor, sentir apertado, eles amam o seu parceiro, mas o medo de ser destruído pela posse.

- A hostilidade para com o parceiro (25%) são mulheres que escolheram um parceiro masculino tímido, inexperiente, a ereção pode ser fraco.

- Aversão à sexualidade normal (5%): pode ser um homossexual ativo.

A origem destas vaginismes atrás:

• educação sexual com rigor conformidade, religiosa social com prazeres culpa do corpo,
trauma emocional • estupro, incesto,
• uma tendência homossexual latente
• Às vezes é um problema psicológico, resultando na liberação do parceiro. Vaginismo simboliza a recusa de uma relação visto como uma desvantagem, com um homem que eles desprezam.

Homem vaginiques parceiras:

- É um pouco neurótico, ele é paciente, gentil, ele está ansioso, não leva muito tempo, muitas vezes é barbada.

- Este é um grande desajeitado, inexperiente, às vezes brutal, enfrenta a barreira dupla de casamento e mal-entendidos, ou simplesmente um relatório externo de anos, e ele organiza sua vida seu lado.

Vaginismo secundário:

É geralmente associada com uma lesão da vagina. Penetração tornou-se impossível de trauma:

• trauma pélvico: vaginite micótica vaginite, trichomonas, vaginite atrófica da menopausa
• trauma obstétrico: lacrimejamento, a episiotomia mal reparado,
trauma iatrogênico •: Cobalt,
• trauma psicológico: adultério, choque emocional, morte,
trauma • causa da combinação psíquica e medo, orgânica do parto, flanges hyménéales, Mestres e Allen, ejaculação precoce, marido passivo ou agressivo,
trauma edipiano •: o desejo inconsciente de mulheres querem rasgar o membro viril; quer castrar seu companheiro.

Tratamento:

Se lesão orgânica: não há um tratamento específico.

Se não houver nenhuma lesão orgânica:

• Sessão de tratamento psicossomático:
inclui 2-3 sessões com explanação anatômica apontando padrões: como é feito o trato genital. Temos que sensibilizar as mulheres de sua reprodução e ajudá-lo a superar a sua ansiedade,
e as sessões • ou mulher explora o corpo dela.
seguida, ela se apresentou velas Hegar de tamanho crescente com o exercício e contração liberar. Quando ela chegou em um tamanho correto é convidado a explorar sua cavidade vaginal-se com o dedo indicador. Perguntas para praticar em casa contrações exercícios e relaxamento do bullpen em seu dedo.
Relatórios são permitidas quando a mulher é capaz de introduzir-se uma 3O Não. vela sem trauma.



VI. A dispareunia


Eles cobrem 3% dos casais.
definição: eles são a dor desencadeada por sexo.
fatores psicológicos são importantes. Ele pode ser uma dolorosa ou frigidez são realmente dor relacionada com a relação sexual, com efeitos sobre a vida sexual e psico-afetiva equilíbrio.

3 ordens de dispareunia:

1 - dispareunia superficial ou intromissão

Deve encontrar:
• uma estreita patológico hipoplasia vaginal, atrofia vaginal com máxima líquen esclero-atrófica myorrhaphy levantador muito apertado depois de um prolapso,
cicatrizes • esclerótica após episiotomia ou laceração perineal,
• herpes, vulvar eczema, fissura anal, um fungo, um bartolinite,
• verrugas.

2 - A presença de dispareunia relacionados com:

• vaginite, uma condição inflamatória com importante
• um fungo frequentemente associada a prurido vulvar,
• a atrofia da mucosa após a menopausa ou após a castração cirúrgica não tratada
• uma seca patológica mucosa genital,
um flange • hímen,
vaginal • um encurtamento pós-operatório.

3 - dispareunia de profundidade, choque balístico

Eles sempre têm uma causa orgânica:
• doença inflamatória pélvica: anexite, pélvica peritonite,
endometriose, •
• com ou sem síndrome de Down e Mestres retroversão Allen
lesão ovariana, •
• lesão cervical,

A dispareunia de profundidade muitas vezes exigem uma laparoscopia para diagnosticar a causa. Também pode ser:
• uma colite
• hiperalgésico um intra-uterina.

A dispareunia é uma síndrome de transição cuja evolução é:
• ou a remissão
ou • agravamento em termos de:
- vaginismo
- anorgasmia
- frigidez
- discórdia conjugal.
A impotência ou disfunção eréctil é, não ser capaz de obter uma sustentável ereção válida, ou não pode mantê-lo se for obtido com uma rígida pênis suficiente para a realização do ato sexual no momento preciso penetração. Quando se está em uma falta de desejo sexual, é uma questão de afânise .



Sua freqüência é difícil de determinar devido à provável subestimação de casos notificados ea impotência definição (não em tempo limitado ou mais prolongado). Os vários dados não são comparáveis. Sua incidência aumenta com a idade.
Em França, mais de 30% dos homens com mais de 40 anos de idade que apresentam problemas de impotência 1 . Mesma ordem de grandeza é encontrado na América do 2 .
A incidência da disfunção eréctil antes dos 60 anos está fortemente correlacionado com o risco de ter uma doença cardiovascular 3 . Isso requer pesquisa e manejo de fatores de risco para doenças cardiovasculares dieta e estilo de vida. Assim, girando sobre dieta e exercício em pacientes obesos podem às vezes melhorar a disfunção 4 .
O diabetes é um importante fator de risco para a disfunção eréctil 5 .
O tabagismo é um fator de risco reconhecido para seis , sem que nunca precisa ter outras doenças.
Causas [ edição ]

As causas mais comuns, no entanto, encontrou queda em três variedades principais: é a impotência funcional, impotência causas orgânicas e mistas.
Fisiopatologia [ edição ]

Ver artigo principal: ereção .
Estimulação sexual provoca a liberação de óxido nítrico é um mediador-chave para causar uma ereção. Esta libertação é apresentado e começa a partir das células endoteliais do corpo cavernoso de um lado e de neurónios e não adrenérgico não colinérgico outros. Sob o controlo de receptores específicos, a P2Y, e no interior do músculo, o óxido nítrico ativa da guanilato ciclase , o que resulta num resultado de transformação de trifosfato de guanosina em monofosfato de guanosina cíclico (GMPc). O acúmulo de cGMP leva, entre outras coisas, um relaxamento dos músculos lisos das artérias do pênis e intra-cavernosa de tecido, eo ingurgitamento do pênis e, em última instância, para a ereção. É desta forma que o cGMP é de alguma forma a chave para a terapia de droga por inibição da fosfodiesterase 5 no tratamento contra a impotência, porque "inibir" a fosfodiesterase 5, que é o causar degradação das peças de nucleotídeos cíclicos um papel no mecanismo da erecção do pénis.
Causas psicológicas [ edição ]
Os casos mais freqüentes são bloqueios psicológicos, que podem ser divididos em cerca de uma dúzia de tipos, correspondentes a situações sempre retornando para a mesma pessoa, mas em alguns pacientes do que no passado cada sexual e conjugal.
Uma causa comum é o medo do fracasso sexual 7 .
As causas orgânicas [ edição ]
Apenas 20% da impotência são devido a muitas doenças graves, os mais comuns são diabetes (50% dos homens diabéticos mais de 20 anos de antiguidade na doença são impotentes), as cardiovasculares , problemas neurológicos (incluindo paraplegia ), a hipertensão , a obstrução quase total das artérias genitais (por exemplo, em fumantes ), os males do álcool sobre os nervos da ereção, suites de intervenções que requerem corte artérias e nervos (prostatectomia radical ou braquiterapia depois do câncer de próstata), defeitos de hormônios , distúrbios do sono, tomar certos medicamentos (incluindo antipsicóticos oito , os diuréticos , os bloqueadores beta- 7 ), etc ...
Diagnóstico [ edição ]

Para confirmar a natureza da impotência, deve haver recurso à gravação do sono noturno ereções REM (se presente e excelente bloqueio psicológico ou perda sensorial, pobre ou nulo se patologias orgânicas). Esta avaliação, sempre essencial para orientar o diagnóstico não é mais útil, hoje, se, mas apenas se o poder é alguma da boa qualidade de suas ereções diurno ou noturno e declara que é a ocorrência de novo ou um novo parceiro em sua vida sexual, o que causou a falha total e recente. A origem da impotência sensorial também é questionado: é condicionado por um desaparecimento parcial ou total das sensações de prazer na superfície do pénis (desgaste e não renovação de Krause corpúsculos ), especialmente na parte de travagem , o qual ser acompanhada de dor cutânea ou uma mudança na aparência da pele (queratinização) do prepúcio , e pode manifestar inicialmente a partir da falta de estimulação visual, seguindo preliminar . Se aphanisis pode levar a impotência, também pode ser a consequência.
A associação com doença cardiovascular devem ser sistematicamente procurado (pelo menos um eletrocardiograma , se necessário um teste de estresse ).
No nível biológico, a busca de uma diabetes deve ser sistemática (uma medida de açúcar no sangue em jejum). A taxa de dosagem de testosterona pode causar endócrino para.
Tratamentos [ edição ]

Tratamentos não medicamentosos [ edição ]
Disfunção apoio de origem psicogênica pode apelar para a psicoterapia individual ou de casal, mas não há nenhuma avaliação real da eficácia desse tipo de tratamento.
A mudança no estilo de vida podem ter um efeito benéfico com a cessação do tabagismo 9 . O álcool em doses razoáveis ​​não aparecem de forma significativa em função erétil 10 .
5 inibidores da fosfodiesterase [ edição ]
Os inibidores da fosfodiesterase são 5 sildenafil , o tadalafil ou vardenafil . Eles resultados tangíveis estão disponíveis. O udénafil o mirodénafil , o avanafil e lodénanafil estão sendo perícia. Esses produtos não têm a libido . Sildenafil em homens sem disfunção erétil pode prolongar a ereção com a ejaculação, sem jogar no período refratário (tempo entre duas ereções sucessivas) 11 .
Devem ser tomadas "on demand", isto é, pouco tempo antes da actividade sexual esperada. As diferenças essenciais entre os vários produtos são o início de acção (o qual define o tempo entre a toma do fármaco e do sexo) e a duração da acção. Susceptibilidade individual varia para cada produto e do fracasso repetido de um deles deve tentar outro produto da mesma classe 7 . Uma dose diária de tadalafil pode diminuir proposto um melhor resultado com 12 .
Falhas oral, seja por uso indevido, na hora errada, ou a descarga de adrenalina para contrair mais poderoso do que as drogas artérias obtidos por expansão, são comuns nos obstáculos antigos e apertados.
Eles são cons-indicados no caso de medicamentos, como nitratos , devido ao risco de hipotensão. Embora o risco de ocorrência de doença cardíaca não parece aumentar, a prescrição deve ser prudente neste campo 7 .
Outros tratamentos [ edição ]
Tomando testosterona pode ter alguma eficácia no caso de baixos níveis sanguíneos do hormônio 13 .
A injeção de produtos diferentes no corpo cavernoso pode antes da relação sexual, permite obter uma rápida erecção. As drogas usadas são o alprostadil (ou prostaglandina E1 ), a papaverina , a pentolamina e peptídeo intestinal vasoactivo . Esta técnica requer uma aprendizagem e, possivelmente, o parceiro de cooperação.
A bomba de vácuo ou de vácuo também chamado eretor vácuo é utilizado em conjunto com um anel de constrição: primeiro sangue é arrastado para o pénis, através do tubo de vácuo e exercido a fim de manter a erecção sobre arrastar um anel de constrição (espécie de cernelha) até a base do pênis para manter a ereção. Os resultados são comparáveis ​​para a injecção intracavernosa, mas que oferece diversas vantagens em termos de custo de tolerância e aceitação 14 .
Finalmente, o estabelecimento de uma prótese peniana pode ser oferecido 15 . Ele pode ser semi-rígido (e, portanto, por vezes, difíceis de esconder) ou insufláveis ​​com uma bomba no escroto
História [ editar ]

As Idade Média e da era moderna impotência, foi uma das poucas razões podem ser invocadas para obter a dissolução do casamento , antes de qualquer sacramento religioso. A prova desta impotência era, obviamente, difícil de estabelecer, e que o marido foi acusado de impotência publicamente fornecer prova em contrário (ereção, ejaculação na frente de testemunhas). O mais difícil foi o teste do Congresso (América congressus pode significar "conhecimento carnal"), que envolveu a realização completa do "dever conjugal" na presença de testemunhas. Apareceu de forma embrionária na Espanha xv º século , o Congresso foi introduzido na França em circunstâncias desconhecidas e que floresceu na xvi ª e xvii ª séculos . Embora não possui traços da Itália xvii º século , continua a ser, aos olhos dos contemporâneos, uma especificidade francesa. Para muitos advogados, parece que não só escandaloso, mas também como não comprovação de incapacidade total e permanente de um homem. Depois de muitos outros escândalos, o caso de o Congresso sofreu em 1659 pelo Marquês de Langey, levando à sua abolição. O Marquês de Langey declarou impotente após o resultado negativo do calvário com a sua mulher cujo casamento cancelado com proibição se casar novamente. Desafiando a opinião pública, ele decide viver relacionamento conjugal com uma jovem a quem ele teve sete filhos em sete anos. Em 1675 , o Marquês de Langey, que forneceu evidências convincentes de que não era absolutamente impotente, obteve permissão para casar legalmente, sua primeira mulher ter morrido no mesmo período. Há muito tempo hostis aos trabalhos do Congresso, que ele acha que não constitui prova de impotência permanente, o promotor François Chrétien de Lamoignon , como resultado do escândalo, obtém o parlamento de Paris , por acórdão de 18 de Fevereiro 1677 , a supressão final do congresso, para a satisfação da maioria dos juízes.
Qual a solução a escolher para tratamento da impotência

Ereção de um homem é sua razão de ser, um sinal de virilidade e vigor, e perda de ereção é o medo de todos os homens, independentemente da idade. A impotência sexual é um fator importante no conflito conjugal, e, portanto, já não têm bom desempenho sexual ou as ereções duras mesmo seria um grande problema para um homem que quer manter o seu parceiro feliz e sempre realizar uma vida sexual. Mas que a disfunção erétil é tão comum, contra soluções impotência sexual são tão comuns quanto a doença em si. Como tratar a impotência? Para combater esse "fracasso sexual" ou o que a disfunção erétil, é necessário: - Mude sua rotina diária: Se você gastar um monte de tempo sem qualquer atividade física, mudar de ritmo. E se você fumar, reduzir o número de cigarros por dia ou parar de fumar. Qualquer atividade física pode mudar sua vida, andar, correr por apenas meia hora por dia pode ajudar a melhorar ereções, e evitar fumar fazer de você uma melhor circulação sanguínea, que promove este ereções mais rígida e durável. - Reduzir seu estresse: É extremamente importante para lutar contra o estresse e encontrar a causa raiz do seu stress. Tente meditação, pode ajudá-lo a superar o estresse. - Injeções: As soluções acima pode ser útil no combate problemas de ereção ou evitá-las, mas não são os principais remédios para a impotência. Um dos métodos no mercado hoje é injetar substâncias para os tecidos do pênis. Isto pode ajudar a ter erecções rígidas pode durar horas, mas os efeitos colaterais de um tal processo, muitas vezes deixa a não recomendada pelos médicos para o tratamento de impotência. - Bombas: de acordo com esta técnica, o pénis é inserido em um dispositivo tubular contendo uma bomba que aspira o sangue no pénis. Uma vez alcançada a montagem, um anel de borracha está colocado na base de um pénis erecto para reter o sangue e manter a erecção. Estes dispositivos podem manter suas ereções por quase uma hora, mas danificar o tecido peniano e estão em risco de ereção permanente. - implantes penianos: Este procedimento cirúrgico envolve a inserção de tubos no pênis pode ser prorrogado, se necessário com uma pequena bomba no escroto. Um reservatório está também localizado no abdómen, a partir do qual o líquido é bombeado através dos tubos, uma vez erecção está completa, o líquido é transferido de volta para o reservatório. Esta ação não é um procedimento de rotina e os seus riscos são múltiplas - Medicamentos: Há muitos medicamentos para o tratamento da impotência sexual , a maioria dos suplementos são feitos a partir de produtos químicos e produzir o resultado desejado. Mas muitos efeitos colaterais associados com estas drogas, o que os torna quase insuportável. - As fórmulas naturais: extractos de plantas e suplementos naturais têm sido usadas para superar transtornos sexuais. Os produtos à base de plantas são conhecidos por sua segurança e eficiência, sem o risco de efeitos colaterais ou complicações. Como você já sabe, há muitos métodos para combater a disfunção erétil e impotência luta, você don ' Basta fazer a escolha certa e seguir o que os médicos recomendam mais, eo que melhor se adapte a sua situação e grau de impotência .

Como tratar a impotência?

De milhares de pessoas encontram-se incapaz de satisfazer os seus parceiros e perder a confiança no seu vigor sexual cada relatório por causa de sua disfunção erétil. Este distúrbio sexual é uma das principais causas de rupturas, a infidelidade, o divórcio e que a maioria dos problemas de casais em todo o mundo. As mulheres estão sempre à procura de um parceiro que possa satisfazer os seus desejos e satisfazê-los na cama. disfunção erétil ou impotência império notavelmente humanos por causa de seus efeitos psicológicos e ansiedade que provoca este distúrbio. Um homem ansioso não só a confiança perdida em si, mas também coloca toda a culpa em cima dele e ele torna a situação ainda pior. Então, ao invés de ser culpado pelos fracassos, é mais seguro para encontrar uma maneira de se livrar de essa impotência e recuperar uma atividade sexual satisfatória. Pare de se sentir culpado e encontrar a melhor solução para o seu problema! Milhares de homens em todo o mundo se encontram em situações semelhantes a qualquer momento em sua vida, alguns sofreram durante longos períodos, mas n ' continuaram a lutar contra sua disfunção erétil para finalmente se livrar. Cada um de nós gostaria de ter experiências sexuais e soluções impecáveis ​​sempre existiram, mas alguns não sabem ou não tentou se divertir. Há muitos remédios contra a impotência, mas você tem que escolher o tratamento certo e siga que os médicos recomendam mais. Certos métodos, tais como bombas, loções, comprimidos ou suplementos químicos podem fortalecer seu vigor sexual, mas também apresentam efeitos secundários e você pode depender dela, pois, parar seu usar sua impotência começam a se manifestar. existe como exercícios adequados para ajudá-lo a obter ereções mais duras, mas de mais ajuda ainda é necessária para obter resultados mais eficazes. Os médicos recomendam fórmulas naturais para combater a impotência dos mais saudável e seguro, você também deve conhecer o seu corpo funcione bem e ao seguir um tratamento que irá ajudá-lo a garantir durante as suas experiências sexuais. Ele melhor para aprender sobre as diferentes técnicas adotadas no tratamento de impotência e seguir as recomendações do médico e evitar o que pode piorar a sua situação, em vez de tratamento.

Como tratar a impotência, com ou sem a ajuda de um doutor?

É muito importante reconhecer que, nos últimos anos, o campo de tratamento da impotência tem sido uma grande evolução e milhões de pessoas em todo o mundo reconhecem que recuperou seu vigor sexual dramaticamente. No entanto, é aconselhável discutir com seu parceiro, garantir uma boa pressão durante a relação sexual e ansiedade levam à impotência e discutir poderia ajudar a reduzir a pressão e obter um melhor desempenho .
A segunda coisa a fazer é considerar seu estilo de vida, você está fumando? Seu consumo é importante? Você está estressado ou ansioso? Tente caçar e levar as técnicas de relaxamento de tensão, e começar a parar de fumar e beber álcool antes de procurar tratamento posterior.
, mas se o problema persistir, é aconselhável consultar um médico ou um pesquisa sobre as várias soluções contra a impotência e estudar as propriedades de cada bem para fazer as escolhas certas e encontrar o seu vigor sexual e se livrar da doença de forma permanente. : 's vias principais contra a impotência Terapias - psicossexual se a causa de sua impotência é psicológica, terapia sexual ou estado civil vai ajudar a superar esse transtorno e encontrar um bom desempenho sexual. - Bombas: Esta ferramenta ajuda a bombear mais sangue para sua área peniana para promover ereções rígidas e duráveis. - Injeções: Você e seu parceiro vai ser iniciada por um médico ou enfermeiro para injetar o medicamento diretamente no pênis e uma ereção é alcançado após 15 minutos, o procedimento é muito fácil de aprender. - O Comprimidos: várias cápsulas e comprimidos são comercializados hoje e os resultados variam de acordo com o indivíduo. - Terapia hormonal: em alguns casos, a impotência pode ser causada por uma anomalia ou disfunção de hormonas, a testosterona provoca uma diminuição impotência e pode ser substituído por um suplemento hormonal. - procedimentos cirúrgicos: alguns homens, a impotência sexual pode ser causada por anormalidades no fluxo de sangue para o pénis e a partir de e podem ser tratados por cirurgia.

Causas físicas e psicológicas da Impotência

Impotência ou disfunção erétil sexual afeta pelo menos um em cada dez homens em todo o mundo e muitos homens não procuram uma solução para a sua situação, provavelmente por vergonha, alguns sentem vergonha de falar sobre isso ou ver um médico, ou falta de conhecimento ou de consciência, alguns homens não entendem a gravidade da sua situação e outros não estão cientes da variedade de remédios disponíveis hoje.
O que poderia causar impotência?
A maioria dos homens encontra dificuldade ocasional em obter uma erecção ou mantê-lo o tempo suficiente para satisfazer um parceiro, poderia ser devido ao estresse, fadiga, ansiedade ou álcool, mas nada alarmante Neste caso uma vez que o transtorno de impotência não é comum.
Ele era conhecido antes que a impotência é causada por fatores psicológicos sozinho, mas hoje, mais de 70% dos homens sofrem de fatores físicos que causam esta ereção desordem e a maioria dos homens se manifestam fatores físicos e psicológicos ambos.
As causas físicas da impotência:
Homens com problemas de ereção relatou dificuldades de ereção e repetiu começam a perder seu vigor sexual gradualmente cada sexo, fatores físicos poderia ser a seguinte:
- Diabetes
- A má circulação sanguínea no corpo ou hipertensão
- Problemas rim
- Problemas neurológicos
- O colesterol alto
- efeitos colaterais de alguns medicamentos
- uso de álcool, tabagismo e drogas
- os problemas pós-cirúrgicos
Causas psicológicas de impotência:
Se você experimentar deterioração repentina em suas ereções e que esta situação não ocorre todas as relações tempo, então a causa pode ser psicológica e, entre os principais fatores psicológicos:
- ansiedade, estresse, no trabalho ou em casa
- Questões e conflitos casais freqüente
- medo, ansiedade sexual não satisfazer o seu parceiro
- Depressão
- Cansaço ou aversão sexual
- Distúrbios da orientação sexual escondido
Alguns fatores são parte de sua vida diária e pode ser facilmente detectada depois pensar e analisar seus padrões de ritmo e encontrar a causa de sua impotência mesmo, então considerar consultar um médico ou pelo menos falar com o seu parceiro e encontrar o solução certa para o seu problema. Uma grande variedade de produtos e técnicas estão à mão, mas deve fazer a escolha certa.

Impotência evitar e corrigir seu ritmo de vida!

O ritmo diário de todos os homens e mulheres é tão estressante e agitada que terminar o dia com um único desejo ... o resto! Qualquer atividade adicional é considerada a tarefa, mas suas funções são inevitáveis ​​e fazem parte do cotidiano, então uma mulher se sente compelido a preparar alimentos ou ajudar as crianças com a lição de casa, alguns homens não consegue lidar com seu tempo é necessário para terminar o trabalho em casa e quando o casal finalmente encontrou um momento de relaxamento e harmonia, falta de desejo sexual está se movendo mais e mais freqüentemente para eliminar o seu prazer .
Vários fatores estão na origem da falta e de vigor e desejo sexual para os homens como para as causas das mulheres são geralmente o mesmo e deve ser evitado para não acabar com a impotência pior.
Quais são os fatores de impotência sexual nos homens?
Estresse continua a ser a falta causa mais formidável de libido, fadiga fadiga provoca vazamento psicológica e física de qualquer ação.
Idade também desempenha um papel na impotência sexual, a maioria dos homens de uma certa idade e começam a perder o seu vigor e desempenho sexual, mesmo se o desejo ainda está lá.
Uma das condições que favorecem a ocorrência de disfunção erétil é a presença de problemas de saúde ou doenças que podem afetar a qualidade das ereções e causar impotência (diabetes, problemas cardiovasculares, doenças da próstata, do rim ou do nervo problemas, tais como a doença de Alzheimer ...) todas estas doenças afectam o sistema nervoso e os vasos hormonais e de sangue para o pénis o que provoca ereções degradação.
estilo de vida inadequado, falta de atividade física, má alimentação e obesidade, tabagismo, alcoolismo, todos estes elementos com fatores psicológicos, como a depressão ou a ansiedade atrapalhar o desempenho sexual e causar a impotência.
Quais são os fatores de disfunção erétil em mulheres?
Assim como os homens, as mulheres hoje levam uma vida tão movimentada e estressante do que seu marido, e isso afeta a libido e reduz o desejo sexual. A idade também tem uma grande influência sobre o vigor sexual de mulheres, bem como doenças cardiovasculares ou nervosas.
então você evitar a impotência e todas aquelas frases que você precisa de uma boa dieta, limitar a ingestão de proteína animais (ovos, frango e produtos lácteos) e promover frutas e legumes. Então, tomar a iniciativa de gozar a vida plenamente e planejar o seu tempo de modo que você está desfrutando de momentos de diversão, fazer atividades que lhe dão prazer e não ser pego na rotina diária entre trabalho e as responsabilidades em casa.
vida é cheia de atividades divertidas para não perder! Tente rejuvenescer, ter contato com a natureza, longe do stress da cidade e ir ao encontro a serenidade da natureza, a fim de evitar a impotência .
male-impotence-sexual-remedies-masculine impuissance sexuelle-recours-männlich-Impotenz-sexuelle-Heilmittel-impotencia-masculina- sexual-remedios-maschio-impotenza-sessuale-rimedi
male-impotence-sexual-remedies-masculine impuissance sexuelle-recours-männlich-Impotenz-sexuelle-Heilmittel-impotencia-masculina- sexual-remedios-maschio-impotenza-sessuale-rimedi